sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não recomendo :(


*Oiee, primeiramente não venham me julgar, só irei por minha opnião ...
    Fui nesta quinta-feia ( 09/07 ) no lançamento do filme CIDADES DE PAPEL com a galera assistir na maior expectativa... quando se passou o filme e acabou todos sairam de lá de dentro do cinema " chateados " vamos dizer hahahaha não era aquilo que nós pensavamos que era, tipo " Ual é do mesmo ator da culpa é das estrelas, deve ser foda demais..." e foi basicamente ao contrário, depois do Quentin ter viajado km atrás da Margo, Vocês acreditam que ela não volta com ela pra casa ? pois é, todos ficaram bolados por isso, principalmente eu... bom, me desculpe você que ainda não assistiu, mas sim acabei de contar o final do filme :( fora isso, o filme é bom, mas a " culpa é das estrelas " dá de 10 á 0 em " cidades de papel ", desculpem </3

Nenhum comentário :

Postar um comentário